Conferências Reformadas com Carl Trueman

Carl Trueman
Carl Trueman

Fala galera! Aqui vai um convite para quem mora em Recife, Brasília e cidades próximas. Trata-se de um evento com um dos melhores historiadores da igreja e um dos nossos autores preferidos, o Dr. Carl Trueman.

Dr. Carl Trueman é ministro presbiteriano (OPC) e Deão Acadêmico/Vice-Presidente para Assuntos Acadêmicos e chefe do departamento de História da Igreja no Westminster Theological Seminary, Filadélfia, USA. Mestre nos Clássicos pela Universidade de Cambridge e Ph.D em História da Igreja pela Universidade de Aberdeen, Escócia. É o editor do IFES Journal, Themelios; professor de Teologia na University of Nottingham e na University of Aberdeen. Dr. Trueman mora em Oreland, um subúrbio da Filadélfia, com sua esposa, Catriona, e seus dois filhos, John e Peter.

Por ocasião de sua vinda ao Brasil, serão lançados dois livros dele – Reformation: Yesterday, Today And Tomorrow e The Creedal Imperative (O Imperativo Confessional). Você pode conferir alguns artigos do Dr. Trueman aqui e, em breve, na revista iPródigo n.03.

Recife

Data: 24 e 28 de janeiro

Entrada Franca

Para informações sobre local, inscrição e programação, visite o site oficial do evento. (Atenção: as inscrições vão até o dia 21 de janeiro!)

Brasília

Data: 29 e 30 de janeiro

Local: Auditório do Colégio Mackenzie Brasília

Inscrição: 20 reais

Programação:

29 de janeiro de 2013 (Terça-feira)
• 19h30 – O Imperativo Confessional
• 20h30 – John Owen e a Espiritualidade Puritana

30 de janeiro de 2013 (Quarta-feira)
• 19h30 – Calvino e Calvinismo
• 20h30 – Evangelicalismo Histórico e Moderno

Faça sua inscrição aqui: http://conferenciatrueman.blogspot.com.br/p/home.html

Os primeiros 50 inscritos ganharão o livro O Imperativo Confessional que será lançado no evento.

O custo da inscrição é de R$20,00. Além do livro, haverá coffebreak no intervalo das palestras e certificado para os interessados.

Não perca! Esperamos você!