Conheça a revista iPródigo

Fala galera! Antes de mais nada, se quer saber o que aconteceu hoje, confira a nosso relatório em colaboração com o Voltemos ao Evangelho!

Hoje vamos dedicar nosso post para falar de algo muito especial para a gente! Semana passada comentamos que tínhamos uma surpresa para a Conferência. Essa surpresa é uma comemoração e um presente para vocês que nos acompanham há dois anos.

Estamos lançando aqui na Fiel a revista iPródigo, uma publicação de 48 páginas com alguns dos melhores jovens autores do Brasil. Ela está sendo distribuída de graça e se você estiver por aqui, venha pegar uma (ou mais) na sala do telão. Se você não estiver na conferência, peça para um amigo pegar para você. Mais para frente informaremos como você pode adquirir uma, caso não consiga por essas duas formas.

Foto de Wilson Porte

Participam dessa edição os autores Yago Martins, Ivonete Silva Porto, Alexandre “Sacha” Mendes, Wilson Porte, Rosther Guimarães, Allen Porto, Juan de Paula, Filipe Niel, Emilio Garofalo Neto, Isaías Lobão e Dilsilei Monteiro.

Uma coisa importante: a revista é um projeto sem fins lucrativos, por isso estamos procurando pessoas que queiram nos abençoar com suas orações e com doações. Também abrimos espaço para anúncios. Se você quiser nos ajudar com esse novo braço do iPródigo, entre em contato conosco aí em cima no link Contato.

Assista também um dos colaboradores falar sobre a revista iPródigo e sobre o segundo dia de conferência.