Leia mais em 2012

Fala galera! O ano está chegando ao fim e, nessa época, é bem comum ganhar presente e fazer resoluções. Por isso, o iPródigo resolveu unir as duas coisas! Você pode ganhar um presentão e começar o ano com um Kindle Wi-fi da Amazon – para ler quantos livros quiser em 2012. O Kindle já vem com uma edição da revista iPródigo – você será a primeira pessoa em todo universo a ter essa versão especialíssima! E mais: a Editora Monergismo vai presentar você também com um bônus surpresa! Fique no aguardo!

Para ganhar, é muito fácil. Você só precisa clicar nesse botãozinho que tem aí embaixo (do PunchTab) e seguir os passos que ele te pede. Infelizmente, a promoção dá mais chances para usuários do Facebook. A gente sabe que nem todos têm, mas fica mais fácil de administrar e quantos mais passos você seguir, mais chances tem de ganhar! :) Faz logo sua conta, então! (Depois de ganhar o prêmio, você desfaz, oras). E para quem não sabe inglês, depois do botão do punchTab a gente explica os passos para quem se cadastrou pelo Facebook.

  1. Primeiro, permita que o PunchTab acesse suas informações – é seguro!
  2. Ele vai pedir primeiro para você dar um “curtir” nesse post
  3. Depois, ele vai pedir para você comentar aqui embaixo “Que blogs cristãos (além do iPródigo) você costuma visitar?” – faça isso e clique DONE
  4. Em seguida, o PunchTab pede para você twittar a promoção – e cada pessoa que clicar no link em seu tweet te dá mais uma chance de ganhar!
  5. Neste passo, ele vai pedir pra você dar um curtir na nossa página do iPródigo
  6. Você também pode convidar amigos para a promoção e aumentar suas chances!
  7. Se você der um curtir na página do PunchTab, é uma chance a mais de ganhar!
  8. Por fim, ele te dá um link e quanto mais pessoas clicarem nesse link, mais chances você ganha! Só o click do seu amigo já vale um ponto =D

 

Algumas regras (outras podem surgir)

  • O sorteio será realizado no dia 02/01/2012 e tem a participação-limite de 10 mil pessoas (ou seja, quase impossível de ser alcançado =P).
  • Não serão premiados participante não-residente no Brasil, membros da equipe iPródigo, cônjuges e namorados de voluntários do iPródigo, e parentes até 3º grau de voluntários do iPródigo ou de cônjuges e namorados dos membros da Equipe iPródigo.
  • O concurso só é aberto para pessoas físicas. Serão desclassificados participantes em nome de blog, igreja, editoras, ou outros semelhantes.
  • O vencedor deve responder o e-mail ou mensagem do iPródigo com seus dados em até 48 horas após o anúncio de seu nome ou automaticamente sortearemos outra pessoa.
  • Serão desclassificados aqueles que fizerem comentários que ofendem os princípios de moral, boa conduta ou diminuam qualquer pessoa