Kevin DeYoung: Todos os posts

A Abordagem “Mais Uma” na Igreja

christian_reformed_church_trinity_1997_addition_groundbreaking

Você está começando a ir em uma nova igreja e não sabe como se encaixar? Esteve em sua igreja local por anos mas ainda não achou seu lugar? Está se sentindo desconectado, infeliz ou entediado com sua congregação local? Que tal entrar no programa “Mais Uma” de envolvimento na igreja?

Leia mais »

Tentação não é o mesmo que pecado

Por uma série de razões, devido ao mundo, a carne e o diabo, nós somos, como seres humanos, tentados. Somos tentados muitas vezes por dia, todos os dias. Se confundirmos a contemplação do pecado e a atratividade do pecado com o próprio pecado, vamos sentir uma culpa que não fomos feitos para sentir e perder a compaixão de Jesus que devemos experimentar

Leia mais »

Colocando o sexo em perspectiva

sexo

Se o fim principal do ser humano é definido por algo além do sexo, as coisas difíceis que a Bíblia tem a dizer para essas pessoas que sentem atraídas por pessoas do mesmo sexo não é materialmente diferente do que as coisas difíceis que ela tem a dizer para todas as outras pessoas.

Leia mais »

Amor sincero

amor-sincero

A carta de Paulo aos Efésios nos mostra o que é amor e como ele se mostra na vida dos cristãos que amam a Cristo sinceramente.

Leia mais »

Queridas mães, vocês fazem mais do que imaginam

102909familywebphoto

Queridas mães, eu sei que muitas de vocês estão super ocupadas com as “bênçãos” em suas vidas que nem sempre parecem ser bênçãos. Você está cansada. Você está frustrada. Você está ansiosa. Você está decepcionada – com os seus filhos e principalmente com você mesma. Pode parecer que fazer a diferença para Deus é algo que você costumava fazer ou talvez algo que você pode tentar fazer vinte anos a partir de agora. Mas, no momento, você está apenas tentando viver mais um dia.

Leia mais »

A tolerância que Jesus não tolera

tolerance

Cristãos não devem ser tolerantes com tudo, uma vez que Deus não o é. Nós podemos respeitar opiniões diferentes e tentar entendê-las, mas não devemos afirmar incondicionalmente e sem avaliação toda crença e comportamento, por que Deus não faz isso. Nós devemos amar o que Deus ama. Foi aí que[…]

Leia mais »