Mark Jones: Todos os posts

Deus esteve em um útero: Por que o aborto é tão perverso

large_god-was-placed-in-a-womb-ivpt4wzx

Deus ama o útero da mulher. Ele criou o útero para que seu Filho habitasse ali no estágio mais vulnerável de sua vida terrena. Por extensão, Deus fez o mesmo para cada um de nós. O útero é o lugar designado por Deus para se ter segurança, mas, agora, tragicamente tornou-se o lugar mais perigoso da terra.

Leia mais »

Por que Deus deixará seu povo entrar no céu

large_three-reasons-god-must-let-saints-into-heaven-kzcm7v8u

Todos os cristãos desejam ir para o céu, mas nem sempre têm muita certeza de por que podemos ter confiança de que estaremos lá. Há três razões pelas quais Deus deve deixar seus santos entrar no céu: O Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Leia mais »

Deus te convida à felicidade dEle

large_god-invites-you-into-his-happiness-rdvfitc3

De todos os atributos infinitamente gloriosos de Deus, talvez sua felicidade seja o que mais deveria nos provocar inveja. Em Deus está a perfeita união de todas as coisas boas. Ele tem plenitude, deleite e alegria eternamente infinitos em si – de um jeito que jamais seremos capazes de apreciar completamente o que sua alegria é para ele.

Leia mais »

O bajulador sem amigos

A sleazy car salesman Con man retro suit wearing man with happy face and doing the two thumbs up sign.

Um dos pecados mais pública e socialmente aceitável é a bajulação. É por isso também que este é um pecado tão perigoso. Considere esse provérbio iídiche: “A bajulação faz amigos e a verdade faz inimigos”. Mas os amigos feitos pela bajulação não são realmente dignos de se ter. A verdadeira amizade vem com trabalho duro, mas muitos de nós ficamos facilmente satisfeitos com a falsa amizade, o tipo fácil de amizade que não exige muito de nós

Leia mais »

Sexo, poder e dinheiro: cuidado com quem domina você

Dirty_Money

Se as três irmãs da graça são fé, esperança e amor, também podemos dizer que as três irmãs da carne são sexo, poder e dinheiro. Anos atrás, eu fui alertado sobre essas irmãs da carne. Todos nós somos constituídos de maneira diferente em corpo e alma. E nossas constituições naturais alimentam desejos particulares, pois o corpo e alma possuem um relacionamento orgânico entre si.

Leia mais »