Especial de Fim de Ano

Esse é o Pródcast Especial de Fim de Ano! Por causa da agenda do nosso convidado, não pudemos gravar o episódio #03 sobre a Eleição Incondicional, mas como não queríamos deixar a semana sem podcast, gravamos um episódio #02.5 :P

No episódio #02.5 do Pródcast, vamos dividir com vocês um pouco de nossas bênçãos, leituras e dicas do que foi marcante em 2009. Também vamos falar um pouco do ano que começou, com nossos planos e pedidos de oração. Além disso, saiba o que a equipe do iPródigo elegeu como melhor livro e melhor site da década. E mais: conheça o Daniel, novo integrante da equipe, e ouça mais piadas sem graça.

Duração: 45:43

Programação: 1ª Parte – Boas-vindas, apresentação do Daniel, avisos e agradecimentos pelos comentários (0′30”) | 2ª Parte – Melhores de 2009 e da década (10′28”) | 3ª Parte – E 2010? (33’19”)

Confira, ouça, comente e critique.  Esse foi um episódio diferente, mais pessoal e , queremos ouvir o que você pensa: se de vez em quando em bom algo assim, se não é bom, se é melhor concentrar-se apenas em questões teológicas, etc. Além disso, ainda estamos aprendendo a fazer podcast, logo, queremos muito que você nos ajude a melhorar o Pródcast! Então, esperamos seu comentário aí embaixo!

Em Cristo,

Equipe iPródigo.

Citados neste Episódio