Ladrão que rouba ladrão…

Um pródcast especial! Nesse episódio nos despedimos de um membro do iPródigo! Quem será e por que ele vai embora? Confira aqui! Nessa edição também falamos sobre o Oitavo Mandamento: Não furtarás.  Discutimos o que é roubar, por que esse mandamento é tão importante e como roubamos muitas vezes sem perceber. Confira e deixe sua opinião!

Duração: 46:42

Programação: 1ª Parte – Boas-vindas e apresentação  (0’32”) | 2ª Parte – Indicações (3’27”) | 3ª Parte – Conversa: Ladrão que rouba ladrão… (12’42”) |4ª Parte – Ciao, Bello! (36’50”)

Confira, ouça, comente e critique.  Queremos ouvir o que você pensa. Além disso, desejamos muito que você nos ajude a melhorar o Pródcast! Então, esperamos seu comentário aí embaixo!

Em Cristo,

Equipe iPródigo.

Textos bíblicos usados

Não furtarás. (Êxodo 20.15)

Porque também vos compadecestes das minhas prisões, e com alegria permitistes o roubo dos vossos bens, sabendo que em vós mesmos tendes nos céus uma possessão melhor e permanente. (Hebreus 10.34)

Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade. (Efésios 4.28)

Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude. (2 Pedro 1.3)

Citados no Pródcast