Prodcast #27: O gigante acordou?

Fala galera! Depois de uma longa pausa, o Pródcast voltou. Nesse episódio, nos reunimos para conversar sobre o momento político de nosso país. O povo foi para as ruas, fez cartazes engraçadinhos, brigou com a polícia e exigiu todo tipo de mudança. Mas será que teve algum efeito? Será que os cristãos devem tomar parte desse tipo de ação? Discutimos essas e outras questões. Reflita conosco: o gigante acordou?

Duração: 35:30

Como vocês podem ver, o Pródcast mudou. Agora temos um novo formato, mais ágil, mais rápido, e direto ao assunto. Nossa ideia é que isso sirva para facilitar a produção de mais episódios e facilite para você que não tem tanto tempo para ouvir programas muito longos. Assim, todo mundo sai ganhando. Esperamos assim continuar produzindo material que seja útil para vocês.

Em Cristo,

Equipe iPródigo.

Textos bíblicos usados

Uzias tinha dezesseis anos quando começou a reinar e cinqüenta e dois anos reinou em Jerusalém. Era o nome de sua mãe Jecolias, de Jerusalém. Ele fez o que era reto perante o SENHOR, segundo tudo o que fizera Amazias, seu pai. […] Mas, havendo-se já fortificado, exaltou-se o seu coração para a sua própria ruína, e cometeu transgressões contra o SENHOR, seu Deus, porque entrou no templo do SENHOR para queimar incenso no altar do incenso. (2 Crônicas 26.3-4, 16)

Quando os cabelos do homem lhe caírem da cabeça, é calva; contudo, está limpo. (Levítico 13.40)

Citados no Pródcast