Conferência Atos29 2012

Fala galera! Estamos divulgando a Conferência Atos29 Brasil, que acontecerá dias 22 e 23 de maio no Rio de Janeiro. Você pode ter mais informações e inscrever-se em www.atos29brasil.com/

 

Sobre a Atos 29 Brasil

Nos últimos dez anos, a Atos 29, surgiu de um pequeno grupo de irmãos, e iniciou mais de 450 igrejas nos EUA, e várias redes em diversos países, incluindo o Brasil. Queremos que haja um movimento de Deus através da Atos29–incomum e unificador, centrado no evangelho, e avançando a missão de Jesus através da plantação de igrejas que plantam igrejas em obediência a Ele. É nosso desejo ver milhões de vidas transformadas pelo do poder do Espírito e para a glória de Deus através desse movimento.  Atos29 busca apoiar plantadores de igrejas através de uma parceria no evangelho:

• Buscando treinar líderes missionais, criando redes de apoio formais e informais com homens de várias denominações para o desempenho do Reino na cidade.

• Trazendo ferramentas aos plantadores para que de forma saudável possam multiplicar evangelho através da plantação de igrejas, como um meio de fazer discípulos de todas as nações.

• Desafiando-os como líderes capacitados pelo Espírito, unidos com essa rede de igrejas do Atos 29, juntos em missão para glória de Deus.