Gigante casto #2: O rockstar

Joffre e sua família

Nota do tradutor: Para entender essa série, clique aqui. Ou acompanhe as entrevistas nesse link.

Robert Privette é um web-developer da Footstone, e o vocalista da Six Days From Sunday. Ele também foi padrinho de casamento do Joffre.

P: Você era virgem até se casar. Isso aconteceu com quantos anos?

Eu tinha vinte.

P: Se um homem [Cristão] não é virgem quando se casa, o quanto isso pode ser um problema?

Como muitas questões que eu e minha esposa resolvemos cedo em nosso casamento, eu não acho que a não-virgindade seria um obstáculo insuperável. Assim como muitas coisas que fiz e fui perdoado, também não acho que isso teria sido um golpe espiritual mortal. Dito isso, em nosso relacionamento, a confiança tem sido determinante. Sou grato que não precisamos ter passado pelo desafio adicional de resolver relações sexuais passadas. Imagino que seja difícil.

P: Eu tenho notado que as pessoas dificilmente acreditam que um jovem pode permanecer virgem por opção. Isso é, o sexo seria impossível de ser resistido por muito tempo. Eu tenho certeza que foi muito difícil, mas o quanto foi, realmente? Que tipo de luta é essa?

Eu acho que teria sido mais difícil fazer sexo apenas uma vez. Ingenuidade não é geralmente considerada um traço desejado, mas a ignorância feliz é uma grande amiga da virgindade (você não pode sentir falta do que você não conhece). O desafio era ficar longe das fronteiras, ao invés de ficar o mais próximo possível. Cercas não funcionam para carros em alta velocidade. Eu nunca fui bom em dizer não no calor do momento.

P: Você deve ser algum tipo de maricas. Assim como os outros caras do tipo “vou esperar até casar”. O que você diz sobre isso?

Eu sou quente. Pergunte a minha esposa.

P: Que bem lhe fez permanecer virgem até o casamento?

Existe algo maravilhoso sobre a conquista. O amor romântico de parar o coração floresce antes da conquista. Eu fiquei muito bom em amar a minha esposa. Somos os primeiros, os melhores e os únicos um do outro . Não há comparação, nenhuma culpa, nenhum segredo, nenhuma curiosidade. Ela sabe que a Voz que atendi antes do nosso casamento é a mesma que agora me fala para manter nosso leito santificado e para entregar a minha vida pela minha esposa.

P: Como você diria que a sua vida sexual impactou o seu casamento?

Casamento é ótimo! Sexo é ótimo! (Isso não daria uma ótima camiseta?) É difícil imaginar a intimidade, a unidade, que eu tenho com a minha esposa se eu tivesse dado pequenos pedaços do meu coração e do meu corpo para outras garotas ao longo do caminho.