Em defesa da fé

Fala, galera! Nesse episódio do Pródcast, nós falamos sobre a Apologética – a defesa da fé. Conversamos com Felipe Sabino, o fundador do site Monergismo e gigante/arcipreste da fé reformada. Ouça conosco como ele responde questões difíceis como: O que é apologética? Por que defender a fé e não apenas evangelizar? Qual a abordagem reformada para a apologética? No fim, uma bibliografia comentada de 20 livros pra você começar a estudar o assunto. Então, não perca tempo – dê o play e aprenda conosco!

Duração: 67:22

Programação: 1ª Parte – Boas-vindas e apresentação  (0’39”) | 2ª Parte – Conversa: Em defesa da fé (3’52”) | 3ª Parte – Pequena bibliografia de Apologética (54’45”)

Confira, ouça, comente e critique.  Queremos ouvir o que você pensa. Além disso, desejamos muito que você nos ajude a melhorar o Pródcast! Então, esperamos seu comentário aí embaixo!

Em Cristo,

Equipe iPródigo.

Textos bíblicos usados

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós. (1 Pedro 3.15)

Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo. (2 Coríntios 10.5)

Citados no Pródcast