Se conselho fosse bom…

Durante a última Conferência Fiel, demos uma pausa na nossa série sobre o Decálogo, e gravamos com o Pr. Alexandre Mendes (ou Sacha) um pródcast sobre Aconselhamento Bíblico. O que é isso? Será que qualquer conselho amigo pode ser considerado aconselhamento bíblico? Como lidar com tratamentos alternativos como a terapia e os remédios? Saiba porque a Bíblia é suficiente em questões que envolvem a alma do ser humano.

Duração: 56:12

Programação: 1ª Parte – Boas-vindas e apresentação  (0’39”) | 2ª Parte – Indicações (4’00”) | 3ª Parte – Conversa: Se conselho fosse bom… (10’57”)

Confira, ouça, comente e critique.  Queremos ouvir o que você pensa. Além disso, desejamos muito que você nos ajude a melhorar o Pródcast! Então, esperamos seu comentário aí embaixo!

Em Cristo,

Equipe iPródigo.

Textos bíblicos usados

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. (2 Timóteo 3.16,17)

Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, alma e corpo de vocês seja conservado irrepreensível na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses 5.23)

O coração bem disposto é remédio eficiente, mas o espírito oprimido resseca os ossos. (Provérbios 17.22)

Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. (Salmo 32.3)

Citados no Pródcast